convite lançamento =)

24 ago

{LANÇAMENTO}

“Vestida para espantar gente na rua” é o título de inauguração do selo infantil da Editora Estação das Letras e Cores. E, para comemorar, preparamos uma festa para você :)

convite eu espanto gente

 

uma tarde cultural para toda a família


atividades, autógrafos e bate-papo com a autora miki que, de tanto se vestir diferente, espanta muita gente pelas ruas.

você vai adorar!

 

oficina do diferente, participe!


uma oficina cheia de curiosidades, roupas divertidas, acessórios extraordinários.

todos os ingredientes para você dar asas à imaginação e fugir do convencional, experimentando novas possibilidades de se vestir.

aproveite esta oportunidade e descubra que ser diferente, além de divertido, pode ser muito legal!

você ainda pode contar com as dicas de miki na produção visual mais diferente do mundo: a sua!

 

a gente se vê lá!


quando
sábado, 28.ago.2010 ~ 16:00 às 19:00

onde
livraria da vila, loja fradique coutinho
rua fradique coutinho, 915
vila madalena, são paulo, SP
[11] 3814-5811

7 Respostas to “convite lançamento =)”

  1. Akemi agosto 24, 2010 às 4:50 pm #

    Oi, Miki! Saudades! Adoraria participar do lançamento do seu livro! Parabéns por mais esta iniciativa! Menina, vc está sempre com uma novidade! Que pique!!! Mas é isso aí, temos que correr atrás de nossos sonhos e tenho certeza de que este livro é mais um que vc está realizando! Bjs e muito sucesso!!!

  2. edna agosto 24, 2010 às 4:53 pm #

    Miki!!! Estou ansiosa!!! Beijos, sorte! Vou levar minha criança pra te prestigiar!!!!

  3. Marcelo MOta agosto 24, 2010 às 5:15 pm #

    É sábado dia 28 e não dia 18!

    sucesso MiKi!!!!!!

  4. Valentina agosto 25, 2010 às 3:19 am #

    Amiga, seveu morase aí também iris. Espero que seja um sucesso.xxx

  5. menina miki agosto 26, 2010 às 6:59 pm #

    tina querida! muita saudade sua =)
    como seria bom ter vc por perto pra abraçar!
    tenho certeza de que vc estará comigo através dos seus votos, mesmo estando tão longe.

    amiga, e esse seu blog ‘novo’? vc tá cada vez mais profissa! as fotos estão simplesmente ma-ra-vi-lho-sas!

    merci, marcelo! já corrigi =) ahhh o que seria de mim sem os amigos atentos, sempre?

    edninha muito obrigada por todo o apoio! vou adorar te rever e conhecer o dani fofo ao vivo!

    ah, akemi-chan, sodades tantas sua! que nostalgia do tempo em que eu cozinhava e blogava mais sobre isso e das amizades maravilhosas que fiz e de quem nunca esquecerei (L)!
    se quiser, apareça =^.^=
    vc será sempre benvinda, sempre!

    beijos amorosos a todos, m.

  6. Marcelo Mota agosto 28, 2010 às 3:29 am #

    Oi Miki! É hoje o DIA! Infelizmente não vou poder comparecer. MAS estarei o dia inteiro pensando coisas boas para você! Você NUNCA me ESPANTOU sempre me cativou. Seu fã de todas as horas…siga espantando quem quiser
    com amor
    MM-Ota

  7. menina miki setembro 3, 2010 às 3:36 pm #

    marcelo querido,

    com certeza vc estava lá comigo!
    esse mundo é mesmo louco, né?
    que felicidade que pudemos nos conhecer e ficar amigos =)

    beijos, m.

Deixe um comentário

