contação de história na 97

12 abr

a livraria 97, especializada em infanto-juvenil é aconchegante e encantadora. quem passa na frente e vê a singela vitrine recheada de livrinhos maravilhosos não imagina os tesouros que ela esconde.

muitas e muitas estantes cheinhas de livros para crianças pequenas e grandes organizadas por nome do autor! um verdadeiro luxo :).

mas ainda não acabou! depois de correr os corredores repletos de delícias, chega-se a um café com mesinhas e perfumes deliciosos e… um enorme quintal grafitado ao fundo por jana e vitché.

e foi com esse cenário que a clau ~ minha partner ~ e eu subimos ao palco e contamos a história da minha vida.

a clau é uma exímia contadora de histórias e as crianças ficaram hipnotizadas prestando atenção em cada movimento seu. quanto a mim, bem… tentei imitar a mim mesma da melhor maneira que pude [risos]. devo dizer que não fui lá muito bem-sucedida, mas igualmente declaro que sou inventora e não atriz :)! hahahaha

depois a farra foi garantida com os pequenos se regalando nas araras auxiliados pelos pais, irmãos mais velhos ou as babás. aqueles que não quiseram se aventurar entre plumas, brilhos e estampas extravagantes, também puderam se divertir inventando e colorindo modelos espantadores!

merci a todos que ajudaram a fazer desse encontro uma festa e também àqueles que torceram e me acompanharam à distância.

todo meu amor, m.

veja todas as fotos no meu flickr espantador!

12.abr.2011 ~ 11:52 a 12:05

2 Respostas to “contação de história na 97”

  1. Bruno abril 12, 2011 às 1:09 pm #

    O evento foi 10, Miki… E as fotos ficaram ótimas, Tung!
    Sucesso e felicidades!

  2. menina miki abril 12, 2011 às 3:57 pm #

    oi, bruno =^.^=

    amey ter vc, a dindi e o pedro por lá!
    obrigada de coração!

    m.

Deixe um comentário

