uma trela

24 mar

foi assim: o gumpa descobriu que dá pra fazer skin pra celular com a sua própria arte no gelaskin.

então ele, fofo que é, preparou 3.

depois de uma looonga espera, eles chegaram.

um era backup, mas, num lampejo de fazer alguém feliz…



ele só foi devidamente atiçado quando o pacote foi para o correio e passou longas 3 semanas agonientas de curiosité!

eu fiquei tão félix quando recebi a foto que fiz dela meu wallpaper :)

achei que vocês gostariam de saber ;)

24.mar.2011 ~ 14:34

2 Respostas to “uma trela”

  1. Ennio março 25, 2011 às 4:07 am #

    Quem me conhece sabe o quanto eu sou ansioso.
    Foram 3 semanas na expectativa, mas valeram a pena.

    Se alguém pode falar de customização agora, sou eu. Só eu tenho um desses.
    E é uma memória gostosa da minha amiga querida.

    Obrigado e beijos,
    ennyo

  2. miki março 25, 2011 às 12:22 pm #

    love u toujours, menino ennyo <3

Deixe um comentário

