ennio vê o livrinho pela primeira vez

1 mar

 

era um acordo.
um acordo de mim comigo mesma :)
o ennio só poderia ver o livrinho pela primeira vez
se eu estivesse junto.

é que ele não sabia que o dito cujo
era dedicado a ele.

então, numa noite abafada de um quase-verão,
finalmente pudemos nos encontrar.
gumpa, meu videomaker predileto
registrou esse momento especial!

6 Respostas to “ennio vê o livrinho pela primeira vez”

  1. Estrelinha março 1, 2011 às 6:25 pm #

    Chorei também. Que lindo!! <3

  2. miki março 1, 2011 às 7:32 pm #

    ahhh estrelynha mon amour…
    adorey que vc assinou ‘estrelinha’ hi hi
    tenho tanta sodades

    teamo, =^.M=

  3. david schumaker março 2, 2011 às 4:43 pm #

    EEEEEEEEEEEEEE!!!
    Eu quase tava lá, cheguei 5 minutos depois e ainda vi muito cantinho de olho molhado. Mas tudo bem,
    eu vi muitos 5 minutos antes!!!

  4. miki março 4, 2011 às 5:56 pm #

    oi, prof :)

    isso é verdade né?
    vc viu muuuitos 5 minutos antes :)
    todo o processo do livrinho hehe
    merci por estar sempre por perto,
    seus palpites são preciosos!

    bisous, m.

  5. madoka março 6, 2011 às 2:34 am #

    querida miki,
    ainda não estou com o livro em mãos, nem li nem nada, logo logo, mas só de ver esse vídeo, sem conhecer o ennio nem a historinha do livro me emocionei?!
    beijinhos

  6. miki março 9, 2011 às 11:07 am #

    oi, madoka :)

    hehe
    que legal que vc gostou!
    espero que um dia vc possa ler o meu livrinho!
    quem sabe né?
    não vamos perder as esperanças ;)

    beijocas, m.

Deixe um comentário

