surpresa na vitrine

18 fev

vejam só vocês, eu adoro o destino. ele faz coisas incríveis na minha vida. eu tenho uma amiga muito, muito especial e querida de longa data, mas que, por uma razão ou outra, não encontrava há muito, muito tempo.

o nome da moça é maria rita b. e ela toda é um encanto. pois não é que no dia do lançamento do livrinho, o destino nos reuniu novamente? ocorre que o namorado dela estava lançando o livro dele na mesma manhã e no mesmo lugar em que eu lançaria poucas horas depois o meu. e foi assim que a gente se reencontrou!

o destino, não feliz, tratou de fazer a gente se reencontrar por duas ou três vezes ainda nas semanas que se seguiram. e então eu soube que aquilo era um sinal dizendo que a gente devia se ver mais :)

na semana passada, a menina rita me escreveu por dois motivos [todos os dois maravilhosos] e eu fiquei tão feliz que resolvi compartilhar aqui com vocês:

“Olá, querida Miki,

Tudo bem?

Que saudades! Você não sabe como fiquei feliz da última vez que nos encontramos! Foi muito especial.

Lembrei muito de você essa semana e você não sabe o que aconteceu. Eu fui no Reserva Cultural para um filminho e, na saída, vi seu livro exposto em destaque na livraria de lá. Tirei até uma foto do celular (só não repara que sou tão boa fotógrafa quanto padeira…). De qualquer maneira, fiquei muito feliz e quis compartilhar isso com você.

Vamos tomar um café na semana que vem?

Um beijo,

Rita”

ah! uma última palavrinha: a rita também escreve [e muito bem!] e eu não sabia disso esse tempo todo? é uma de suas paixões, confira aqui no quebrando o salto :)

bom finde a todos!

amor, m.

18.fev.2011 ~ 18:38

Deixe um comentário

