a clarinha me convidou para brincar de casinha na árvore!

16 dez

no outro dia, eu conheci a clarinha. a clarinha é uma menina muito sapeca e esperta que conta, em seu blog, como fazer receitas gostosas e saudáveis, dá dicas de reciclagem e também de passeios ao ar livre. logo percebi que seríamos boas amigas, pois ela está sempre procurando um jeito de cuidar da natureza. é claro que eu super me identifiquei né!

ela me convidou para ir até a casinha na árvore, um lugar tranquilo e agradável, onde dá pra ouvir os passarinhos cantando e a gente nem se lembra de que está no meio de uma metrópole tão grande e com tantos carros e barulho como são paulo. ali é o lugar onde a clarinha gosta de brincar com os amigos e adivinhe o quê mais… de ler!

e foi ali que ela leu o meu livrinho e vi – deleitada – surgir em seu rosto um enorme sorriso de satisfação.

e foi assim que, há exatos dois dias, clarinha me presentou com um post lá no seu blog. eu fiquei imensamente feliz e grata!

merci, clarinha! espero que possamos nos reencontrar em breve e, quem sabe, fazer um safári espantador com as suas amiguinhas da casinha na árvore!

beijos amorosos, m.

ah! olha que legal: gostaram tanto do post da clarinha que ele apareceu na home do uol e na home do uol – crianças. orgulho :-$

+ blog verde da clarinha
+ estúdio casinha na árvore
+ tuiter da clarinha
+ tuiter da casinha na árvores

16.dez.2010 ~ 10:42 a 10:57

5 Respostas to “a clarinha me convidou para brincar de casinha na árvore!”

  1. Tatiana dezembro 22, 2010 às 8:43 am #

    Oi Miki, vi seu blog lá no blog da clarinha, e resolvi vim vistar seu blog. Parabéns pelo livro, eu sou a ganhadora do seu livro, vou ler com muito carinho, e acredito que irei gostar deste livro!!!
    Miki, eu também tneho olhinhos puxados e também sou a única japonesa da sala, tem bastante coisa que a Clarinha escreveu sobre você no blog, que é bem parecida comigo :)

  2. menina miki dezembro 22, 2010 às 12:28 pm #

    oi, menina tatiana!

    tudo bem com vc?
    que bom que vc ficou feliz em ganhar o livrinho!
    me conta mais de vc? se quiser, pode ser no email euespantogentenarua@gmail.com

    espero que você goste do “vestida para espantar gente na rua”. depois volte para comentar consco ;)

    beijos natalinos, m.

  3. erika petroucic jones janeiro 3, 2011 às 12:29 pm #

    oi, estou perdida no site! estou escrevendo porque ganhei um presente de uma amiga e resolvi compartolhar com você! o tesouro do dragão é isso… meu folheto sumiu e ainda bem que o tesouro ficou comigo – uma bolinha de algodão, um botão quadradinho cor de rosa, 2 pequenas pérolas para bordar e uma linda conchinha furadinha.
    Gostaria de saber se existem mais tesouros… fico aguardando sua resposta. erika

  4. miki w. janeiro 5, 2011 às 7:12 pm #

    oi, erika!
    respondi seu comment por email, será q vc recebeu?
    bom, o blog do tesouro do dragão é este aqui:
    http://tesourododragao.wordpress.com

    qualquer coisa, me escreve de novo!
    bjs, miki

  5. madoka fevereiro 1, 2011 às 9:16 pm #

    oi miki,
    como vai?
    que encantadora vc é. estou pra encomendar por uma importadora o seu livro tão especial. vc encanta desde adultos e com certeza eles: as crianças principalmente, parabéns.
    um beijo no coração
    madoka

Deixe um comentário

