uma nova seção no blog

17 nov

aconteceu no dia da entrevista + mesa de autógrafos em campinas. talita, aluna da minha anfitriã [maria alice ximenes], pediu-me dois dedos de prosa. ela estava escrevendo seu tcc sobre as roupas de brechó como meio de sustentabilidade para a moda.

foi um papo muito gostoso e eu adorei ter podido contribuir com o trabalho dela. isso já seria motivo de alegria, mas o que ela compartilhou comigo foi ainda mais especial: gostou muito da minha entrevista e disse que também ela havia sido vítima de bullying na infância.

quando comecei a pensar no meu livrinho, desde o princípio tive a vontade de que ele pudesse ajudar outras pessoas. ou como um companheiro, um encontrar-um-semelhante em alguns casos ou, numa ambição mais ousada, que ele pudesse semear em outros corações a semente do diferente com naturalidade.

a história que talita dividiu comigo, me trouxe um estalo: por que não usar o blog para que outras pessoas também pudessem compartilhar suas experiências? e foi assim que, alguns dias depois, eu convidei-a para inaugurar essa seção que batizo de “eu compartilho”.

se você quiser participar, mande sua história pra mim no euespantogentenarua@gmail.com! eu vou adorar saber.

talita, merci por aceitar prontamente o meu convite!

espero que vocês curtam :)

Deixe um comentário

