entrevista campinas e vimeo

10 nov

meu videomaker preferido, o gumpa, gravou e fez a edição da entrevista do livrinho que foi feita em campinas no último 9 de outubro :). com esse evento, aproveito para lançar o meu canal no vimeo também!

ali, falei das minhas motivações para criá-lo, de como uma história de bullying sofrida na infância teve consequências por toda a minha vida e o que eu fiz para começar a superar o estigma que isso deixou em mim.

foi uma alegria imensa ser entrevistada pela maria alice ximenes e conhecer pessoas que se identificam com a minha história e se sentem, de alguma maneira, reconfortadas. são nesses momentos que eu tenho certeza de que estou conseguindo construir, aos poucos, o meu sonho de ‘dar a minha pequena contribuição para um mundo melhor’ :)

merci :’)

Deixe um comentário

