teatro-performance

3 nov

foi uma tarde especial e inesquecível. o planejamento e ensaio tiveram de ser feito às pressas em tempo exíguo, já que a estrela do espetáculo, d. estrelynha monamour fez o impossível para conseguir um tempinho em sua atribulada agenda para nos presentear com sua graça e encantamento.

com algum atraso, trago as fotos capturadas pela lente de renato targa, amigo de tempos de outrora, reencontrado nos belos caminhos da vida, que gentilmente cedeu as belas imagens, já que o meu fotógrafo honorário amadinho [o gumpa] estava fazendo as vezes de cameraman desta feita.

o meu muito obrigada especialmente a pat kalil, renato targa e jorge tung sem a ajuda de quem o evento não teria sido possível e nem tão lyndo. agradeço ainda a todos os amigos queridos que foram me encontrar e ao público que espero que tenha se divertido com o teatro-performance e a oficina de vestíveis :)

beijos carinhosos, m.

veja todas as fotos no meu flickr espantador!
3.nov.2010 ~ 19:47 a 19:55

2 Respostas to “teatro-performance”

  1. Patrícia Kalil novembro 4, 2010 às 8:07 pm #

    hehehe!! Eu só vi agora, dona Mikolita! Adorei tanto :)
    Obrigada pelo convite!
    Tentei te ligar agora, mas deu secretária.
    Estrelinha do fundo do mar. te amo, p

  2. menina miki novembro 4, 2010 às 8:30 pm #

    eu tb te amo, tanto, d. estrelynha :)
    tô com sodade, tá difícil de a gente se encontrar :'(
    merci por tudo
    vc é muito phopha
    luv, m.

Deixe um comentário

