agradecimento campinas

14 out

foi uma tarde muito, muito agradável na iii semana de arte e cultura de campinas!

apesar de termos chegado com pouca antecedência, deu tudo super certo :)

já na entrada do auditório, minha querida amiga karen me esperava depois de ter feito uma verdadeira maratona para chegar :). karen querida, merci pelo carinho e, mais que tudo, pela amizade que os anos e a meu pouco comparecimento não desbotam!

depois, conheci ‘ao vivo’ a minha anfitriã mais do que fofa: maria alice ximenes. ela me entrevistou [e o gumpa gravou] e depois fomos pro coquetel e dedicas.

talita, uma aluna fofa de maria alice ao final fez uma entrevista comigo pra seu tcc. ela é uma moça encantadora e seu trabalho muito lindo e promissor sobre brechó e “sustentabilidade”. talita, não deixe de nos manter informados sobre a sua monografia!

maria alice, gostaria de agradecer imensamente a oportunidade e tornar público o que lhe disse antes: já decidi que não quero mais fazer palestra, só quero ser entrevistada, assim fico muito menos nervosa, você é uma ótima entrevistadora e anfitriã :)

Deixe um comentário

