vestida… e os blogs ;)

26 ago

meu muito obrigada à kel, pensando em moda e nina grando pela ajuda na divulgação =^.^=

+ blog lojinha da kel
+ tuiter da kel

+ blog nina likes
+ tuiter da nina grando

+ blog pensando em moda
+ tuiter pensando em moda

5 Respostas to “vestida… e os blogs ;)”

  1. nina grando agosto 26, 2010 às 6:21 pm #

    oi Miki!
    obrigada por comentar lá no blog (:

    então,

    minha irmã sofreu bullyng na escola por ser quietinha, ter fortes olheiras e um cabelo difícil.

    mas, no meio da adolescência, ela resolveu desenhar as próprias roupas e pedir pra nossa tia costurar.

    as roupas geravam comentários bons e ruins, ela tinha um gosto realmente particular. nunca passou despercebida pela rua.

    somado agora à sua paixão por maquiagens bem coloridas, ela se encontrou no seu estilo e fez muitas amizades por isso. hoje ela é uma adulta muito bonita e bem consigo mesma.

    tenho muito orgulho dela, principalmente por sua originalidade! <3

  2. menina miki agosto 26, 2010 às 7:06 pm #

    querida nina,

    a história da sua irmã me emocionou até as lágrimas.
    minha história tb é auto-biográfica
    e tem parecença com a da sua irmã
    obrigada por compartilhar, viu?

    um beijo, m.

  3. madoka agosto 27, 2010 às 1:35 am #

    querida Miki,
    que alegria em receber esta notícia do seu primeiro livro e infantil ainda por cima. Imagino que o livro esteja ‘ redondinho’ assim como vc me parece ser, cuidando de cada detalhe. O segredo tá nos detalhes não? Que pipoquem estrelinhas, alegrias, coraçõezinhos no dia da estréia do seu livro na livraria minha predileta em SP.
    um forte abraço e beijinhos afetuosos.
    madoka

  4. karen agosto 28, 2010 às 7:06 pm #

    Miki, depois conte como foi! Deve ter sido lindo! Parabéns!

  5. menina miki setembro 3, 2010 às 3:19 pm #

    madoka, que delícia receber carinho em tantas palavras fofas e doces! obrigada pelas energias positivas, com certeza elas me alcançaram :)

    karen, ainda tô em débito, mas chegando lá =)
    e + uma vez, obrigada pelo post lá no kakfa ;)

    beijos nas 2!
    m.

Deixe um comentário

